Home Futebol João Félix diz estar bem em Madri e sonha com título europeu do Atlético

João Félix diz estar bem em Madri e sonha com título europeu do Atlético

Atacante português custou 127 milhões de euros (R$520 milhões pela cotação da época) aos cofres dos Colchoneros

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

Tido como umas das grandes revelações do futebol mundial nos últimos anos, o português João Felix é considerado o sucessor de Cristiano Ronaldo à frente de sua seleção. Entretanto, ele tem sofrido questionamentos pelo desempenho após se transferir do Benfica ao Atlético de Madrid. Apesar disso, diz estar tranquilo.

PUBLICIDADE

“Sou a mesma pessoa que saiu do Benfica. Claro que mudaram algumas coisas, no início foi estranho, são outros números, outras vivências, sair do país foi confuso, estranho, não estava habituado, talvez me tenha desviado um pouco, mas depois voltei ao meu estado normal”, afirmou o atacante ao canal português BTV.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Antes da pausa pelo Coronavírus, o Atlético de Madrid terminou em grande estilo. Carimbou classificação às quartas de final da Champions League ao superar o campeão Liverpool. Ao mesmo tempo, vive fase instável no Espanhol, com 45 pontos e na quinta posição, fora da próxima edição do torneio continental. Só que isso não abala João Félix, que sonha com o título europeu.

PUBLICIDADE

“Vencer a Champions é um sonho. Eliminar o Liverpool com uma exibição tão boa, é preciso um pouco de sorte para vencer está competição, esperemos tê-la. Conquistar a “orelhuda” este ano seria um dos anos mais felizes da minha vida, é um sonho que tenho desde que vejo futebol”, pontuou.

Mesmo com 20 anos, João Félix já tem construído uma carreira com bons momentos. Destaque para a participação do português na conquista de sua seleção na Nations League de 2018/2019. Além disso, venceu também o Campeonato Português e ganhou o Golden Boy de 2019.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5TzI1THYzaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS

Liverpool aprende (da pior maneira) que todo erro contra o Atlético de Madrid de Simeone será castigado

PUBLICIDADE

Em entrevista a jornal português, ex-promessa do Corinthians diz que estilo de Pedrinho lembra Messi

Coronavírus forçará equipe de Portugal a jogar a mais de 1.000km de casa