Home Basquete Lakers reabre instalações para volta da temporada

Lakers reabre instalações para volta da temporada

Após autorização, o Lakers reabriu suas dependências no último sábado, seguindo o protocolo de segurança da NBA

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

A NBA anunciou no mês passado que as equipes de basquete estariam liberadas para reabrir suas instalações para treinos, a partir de 8 de maio. Preocupada com a segurança de atletas e funcionários, a Liga estabeleceu regras para que essa reabertura fosse possível. Não serão permitidos mais de quatro jogadores por vez, nas instalações. Além disso, os treinadores e assistentes não poderão participar das atividades. A liga também proibiu qualquer tipo de atividade em grupo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Lakers de volta aos trabalhos

Segundo  Shams Charania, do The Athletic, depois que o Lakers recebeu a autorização do governo, o time da Califórnia decidiu reabrir suas instalações no último sábado. Os treinos estão seguindo todas as normas de segurança da NBA. Além disso, o Lakers decidiu não abrir suas portas todos os dias da semana. Dessa forma, o time fará uma limitação nas datas de treinos.

PUBLICIDADE

Aos poucos, os Lakers e outras equipes americanas vão tentando voltar à normalidade. A atitude faz com que os atletas consigam participar de treinamentos individuas em ambientes com mais estrutura.

LEIA MAIS

Jordan quis fechar com a Adidas ao invés da Nike

Governador da Flórida vai reabrir ligas americanas no estado, com participação do público, em junho