Home Outros Esportes Governador da Flórida vai reabrir ligas americanas no estado, com participação do público, em junho

Governador da Flórida vai reabrir ligas americanas no estado, com participação do público, em junho

 Segundo o governador, o esporte é uma prioridade pra ele, começando pela luta profissional.

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

O Governador da Flórida, Ron DeSantis, está esperançoso com o retorno dos eventos esportivos no estado. Essa semana, ele conversou com a imprensa e falou a respeito do assunto. Dentre muitas modalidades, DeSantis iniciou a conversa falando sobre Wrestiling e o UFC 249. “Eu queria que o Wrestling fosse filmado em Orlando. Eu gostaria que eles fizessem WrestleMania. Eles iriam fazer em abril. Foram centenas de milhões de dólares. Quero manter esse bom relacionamento. Quero que eles invistam na Flórida “, comentou o governador. Sobre o UFC 249, marcado para 9 de maio em Jacksonville, DeSantis opinou: “Não haverá público, mas acho que será um bom evento para as pessoas”. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOQk5DekxBbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Governador quer mais eventos esportivos na Flórida

DeSantis também foi questionado sobre eventos de golf. A respeito disso, o governador afirmou: “Eu trabalho com Phil Mickelson para que eles tenham o que precisam para a partida de Tiger Woods.” Mesmo com as declarações, os responsáveis pelo evento ainda não anunciaram o local da partida. Porém,  DeSantis está fazendo de tudo, para que o evento seja realizado na Flórida.

O Governador comentou ainda sobre o beisebol. Segundo ele, tem ouvido rumores de que voltará em breve. E claro, DeSantis quer jogos em seu estado. “Acho que vai ser emocionante para muitas pessoas e acho que haverá muitas possibilidades. Então, vamos apenas ser engenhosos e criativos”, afirmou o governador.

Jogos com portões abertos

Quando questionado sobre a presença de público, DeSantis comentou que os fãs poderão assistir jogos ao vivo na Flórida, em questão de meses. “Eu acho que se as tendências forem boas, em junho e julho. Acho que há uma janela para alguns fãs. Você não vai ter todo mundo embalado” (…) “Nós seremos movidos pelos fatos, pelos dados”, finalizou DeSantis.

Aos fãs do esporte, resta apenas aguardar.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

NBA libera que equipes voltem a treinar, com restrições 

Lakers almejam voltar a treinar antes de 15 de maio

 

PUBLICIDADE