Home Futebol Ex-jogador de futsal, Leco morre aos 44 anos; comentarista do SporTV relata teste positivo de coronavírus

Ex-jogador de futsal, Leco morre aos 44 anos; comentarista do SporTV relata teste positivo de coronavírus

Comentarista de futsal do SporTV e amigo pessoal de Leco, Marcelo Rodrigues afirmou que o ex-jogador testou positivo para coronavírus

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O futsal está de luto neste fim de semana. No último sábado (02), morreu Alex Barbosa Pereira, popularmente conhecido como Leco. O atleta, com passagem marcante por grandes clubes, sobretudo do Rio de Janeiro, ainda não tem a causa mortis confirmada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Flamengo, clube pelo qual Leco jogou entre 1998 e 2008, manifestou o pesar pelo falecimento:

PUBLICIDADE

Dentre outros clubes. Leco também atuou por Vasco da Gama e Botafogo. A carreira do jogador foi lembrada em nota oficial da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ):

Com grande tristeza comunicamos o falecimento do salonista, Leco. Atleta da década de 90, se destacou atuando por equipes como Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal, onde atuou por vários anos no futebol carioca e com grandes atuações pela Liga Nacional. Leco estava internado e neste sábado (02/05), aos 44 anos, infelizmente nos deixou. Descanse em paz, que DEUS o receba de braços abertos. A Federação e toda diretoria e corpo de funcionários expressa seus mais profundos sentimentos a família e amigos, neste momento de dor

Coronavírus

Em entrevista à GloboNews, Marcelo Rodrigues, comentarista de futsal do SporTV e amigo pessoal de Leco, deu um importante testemunho. “Ele foi internado há duas semanas com uma pneumonia forte. Fez dois testes para o coronavírus que deram negativo. O terceiro deu positivo”, declarou.

LEIA MAIS
Maior skatista de todos os tempos manobra em pista do Parque São Jorge e vê Corinthians x Botafogo
Atleta argentina completa prova de natação com fones de ouvido: “Não percebi que estava com eles”
Em Manaus, maratonista é atropelado, abre um BO na polícia e completa prova: “Quando me dei conta, estava caído no chão”

PUBLICIDADE