Liverpool terá que desembolsar quase 80 milhões de euros por Adama Traoré

O clube comandado por Jürgen Klopp deseja ter mais opções de velocidade em seu ataque

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ (@AdamaTrd37)

O Liverpool é o time a ser batido na Inglaterra (visto que na Europa o Atlético de Madrid já conseguiu este feito). Dessa forma, planeja aumentar seu elenco com um destaque da Premier League: Adama Traoré.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atacante espanhol chamou bastante a atenção do treinador alemão, que o encheu de elogios: “Finalmente encontrou seu treinador que o coloca na posição certa… Provavelmente é o jogador mais rápido da liga”, afirmou Klopp em entrevista coletiva antes de uma partida contra o Wolves.

Sendo assim, o Liverpool quer conceder o desejo de Jürgen Klopp e planeja contratar Adama Traoré na próxima janela de transferências; além de se precaver, caso haja alguma eventual saída de Mohamed Salah ou Sadio Mané.

No entanto, o clube inglês terá que desembolsar cera de 79 milhões de euros pelo atacante de 24 anos. Por outro lado, devido a crise econômica causada pelo novo coronavírus o preço de Adama caiu. A princípio, o valor de mercado para o Wolves negociar o espanhol ficava entre 90 e 100 milhões de euros.

LEIA MAIS

Milan recua em acordo com Benfica por Lucas Paquetá

Bruno Fernandes é comparado com Cantona e Van Persie