Home Futebol Lucas Lima ressalta relação com Neymar e rebate críticas: “Falar todo mundo pode falar”

Lucas Lima ressalta relação com Neymar e rebate críticas: “Falar todo mundo pode falar”

Meia passou parte da quarentena ao lado do craque do Paris Saint-Germain e espera voltar em excelente forma na temporada do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Considerado um dos melhores jogadores do Brasil enquanto atuava no Santos, Lucas Lima ainda não conseguiu uma sequência positiva com a camisa do Palmeiras. Em entrevista ao site Globoesporte.com neste sábado (23), o meia ressaltou que está fazendo de tudo para retornar em boa forma após a quarentena.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Falar todo mundo pode falar, mas só eu sei o quanto eu quero vencer e dou meu melhor sempre. Nunca me escondi ou tirei o pé dentro de campo. Respeito e tenho muito carinho pela camisa do Palmeiras e pela torcida”, disse Lucas Lima.

O meia do Palmeiras ainda relembrou a sua ajuda na conquista do Brasileirão há dois anos. “Em 2018, pude ajudar a conquistar esse título tão importante para nossa torcida, foi muito marcante para mim e para todo grupo. Eu vim para o Palmeiras para vencer e conquistar títulos e até meu último dia aqui, vou buscar realizar isso”.

Agora treinando com preparador físico particular em Marília, o meia ex-Santos passou boa parte das férias ao lado do amigo Neymar. “Ele é um irmão que o futebol me deu, um cara 100% do bem. A gente ficou alguns dias juntos, treinamos juntos, jogamos futevôlei, resenhamos, falamos de futebol e jogamos CS”, ressaltou.

“Estou treinando todos dias na quarentena, tenho feito trabalhos específicos com personal até dois turnos por dia. É minha obrigação como atleta”, comentou o meia, que não costuma divulgar muitos os vídeos nas rede sociais. “Não preciso ficar postando ou dando satisfação para A ou B, a quem eu devo satisfação é meu clube”, continuou o jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

20 jogadores do Brasileirão que estão em fim de contrato e podem deixar a sua equipe

Neymar vira “MC NJ” e lança nova versão de clássico do Furacão 2000 sobre a quarentena; assista

PUBLICIDADE