Home Futebol Maradona foi o melhor que já vi e Ronaldo o que mais chegou perto, diz Cannavaro

Maradona foi o melhor que já vi e Ronaldo o que mais chegou perto, diz Cannavaro

Campeão do mundo em 2006, o zagueiro rasgou elogios ao brasileiro e o coloca como o mais próximo de Maradona entre os melhores da história

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Durante live com o lateral-esquerdo Marcelo no Instagram, o ex-zagueiro Fábio Cannavaro elegeu o argentino Diego Armando Maradona como o melhor que já viu na história do futebol mundial. Bola de Ouro de 2006, o italiano ainda elogiou o ex-companheiro Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Para mim, Maradona foi o melhor de todos, e Ronaldo Nazario foi o único que se aproximou de Diego. Eu o enfrentei vivi em 1997, quando eu estava no Parma. Ele já era comentado e era impressionante”, comentou Cannavaro, que conviveu com o brasileiro por uma temporada no Real Madrid.

PUBLICIDADE

Sobre a equipe espanhola, Cannavaro ainda relevou recentemente ao site “Madridista Real” que espera se tornar treinador do Real Madrid no futuro. “Comecei trabalhando para isso, pois estou trabalhando para um dia voltar e treinar um clube como o Real Madrid. Se você quer ser treinador, tem que pensar no topo, e o topo é o Real Madrid, a seleção italiana ou um grande clube da Europa. Para conseguir isso, tenho que estar pronto”, afirmou Cannavaro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjTGZkYnpKdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cannavaro afirma desejo de treinar Real Madrid: “é o topo para um treinador”

Por onde andam os jogadores que venceram a 1ª Champions League de Guardiola?

Top-10 de Pelé, BBB e presente de CR7: relembre 7 principais notícias de futebol em abril