Home Extracampo Marco Aurélio Cunha faz piada com processo movido por Maicon contra o São Paulo: “Faustão vai ganhar um bilhão de indenização”

Marco Aurélio Cunha faz piada com processo movido por Maicon contra o São Paulo: “Faustão vai ganhar um bilhão de indenização”

Ao comentar processo movido por Maicon exigindo pagamento de adicional por jogos fora do horário comercial, Marco Aurélio Cunha chamou jogador de imoral

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas no meio esportivo foi a ação que Maicon moveu contra o São Paulo. O volante, atualmente no Grêmio, entrou na Justiça pedindo adicional por ter jogado à noite, finais de semana e feriados. A atitude foi criticada por Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente do SPFC, em Live no canal Arnaldo e Tironi no Youtube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para Marco Aurélio Cunha, o trabalho de um atleta é de natureza completamente diferente a um convencional. “Os trabalhos em geral têm abordagens totalmente fora do contexto em relação ao futebol. Então, garçom não pode trabalhar à noite nem de domingo. A legislação no futebol ela é mais do que conhecida na sua rotina. Não é possível que a Justiça do Trabalho não raciocine para ser justa”, afirmou.

PUBLICIDADE

O dirigente declarou não saber quem entrou na Justiça. Fez, entretanto, comentários fortes. “Com todo o respeito a quem deve ter dado essa decisão, quem pede é imoral. Um jogador que pede adicional por jogar domingo é imoral. Não sei quem ganhou a ação e nem quero saber. Ele sabe as condições. É desrespeitoso. Quem pede uma coisa dessas, me perdoe, não faz sentido algum”, afirmou Marco Aurélio Cunha.

Profissionais

Para finalizar, Marco Aurélio Cunha fez piada. “Narrador também trabalha no domingo. Será que o Cleber Machado ou o Galvão Bueno vão reclamar de trabalhar no domingo? Ora, pelo amor de deus. Já imaginou o Faustão? Vai ganhar um bilhão de indenização por trabalhar tanto no domingo à tarde”, ironizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes