Home Extracampo Marco Aurélio Cunha critica Leco e conselheiros do São Paulo, mas destaca: “Não sei se vou ser candidato a presidente do clube”

Marco Aurélio Cunha critica Leco e conselheiros do São Paulo, mas destaca: “Não sei se vou ser candidato a presidente do clube”

O ano de 2020 é eleitoral no São Paulo. Com Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, sem poder disputar uma nova reeleição, o clube terá um novo presidente em 2021. Um dos nomes mais citados pela torcida é o de Marco Aurélio Cunha, antigo diretor tricolor. E ele comentou as especulações em Live no canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em Live no canal Arnaldo e Tironi no Youtube, Marco Aurélio Cunha aproveitou para fazer críticas a Leco e aos conselheiros do São Paulo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Marco Aurélio Cunha, porém, não sabe se concorrerá ao pleito. Ele, entretanto, fez questão de criticar a situação política da equipe do Morumbi. “Nem sei se eu serei candidato. Sou absolutamente independente. Faz dez anos que deixei o São Paulo e não tenho grupo algum. Um dos males do SPFC é a quantidade de grupos. Eles pensam apenas em si próprios e trabalhar vitalícios e ter influência no clube. Não sei até onde pensam que é bom pro clube. Acho que, para o clube, é bom ter pessoas de alto gabarito para trabalhar”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem também foi criticado por Leco, atual presidente. “Não sou de situação, embora volte a dizer que votei no Leco e pela saída do Carlos Miguel Aidar. Esperava muito mais dele, nunca me aproximei da diretoria e nunca tive cargo estatutário. Quero, se possível, formar um grupo de pessoas capazes e inteligentes que tenham o São Paulo em primeiro plano, e não em ambição pessoal. Se eu conseguir isso, posso ser candidato. Se eu perceber que o Tricolor está esquartejado politicamente e os mesmos vão continuar, eu vou pensar na minha vida e não no SPFC”, ratificou Marco Aurélio Cunha.

Não fazer questão

Em outro momento, Marco Aurélio Cunha falou dos motivos pelos quais cogita se candidatar. “Eu não faço nenhuma questão de ser presidente do São Paulo. Seria presidente pelo clube. Pelo momento negativo que o clube passa, pela credibilidade que eu acredito ter e para ajudar o Tricolor. Saí como um cara que sia do cassino, cheio de glórias e grandes momentos. Por que eu voltaria para arriscar tudo isso no pior momento do SPFC e do futebol mundial? Por amor, não por vaidade. Minha carreira tá construída e sólida. Não preciso de nenhuma linha de publicidade e divulgação que possam me dar como presidente”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective