Home Redação Torcedores Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 11 e 17 de maio

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 11 e 17 de maio

Torcedores elege as melhores performances em audiência, criatividade e material exclusivo

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

O Torcedores tem divulgado, semanalmente, os colaboradores que mais se destacaram no site. São contempladas três categorias: criatividade, audiência e materiais exclusivos. Para a escolha, são sempre considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entre os dias 11 e 17 de maio, nossa equipe de colaboradores, que há sete anos vem fazendo o maior site independente de conteúdo sobre esportes do Brasil, produziu diversos conteúdos de hard news e, acima de tudo, materiais criativos e exclusivos. Por isso, aqui vai a nossa homenagem.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (11 a 17 de maio)

Mais criativo

DANIELLE BARBOSA, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)

Aproveitou ganchos especiais, como a reprise da final do Mundial de 2012, para criar pautas de desdobramento. Foi a autora das matérias “6 jogadores que conquistam o Mundial de 2012 com o Corinthians e já se aposentaram” e Qual foi a premiação do Corinthians pelo título do Mundial de Clubes de 2012?”

Fala, Danielle:“Falar sobre esportes em meio a uma pandemia que motivou a paralisação dos principais campeonatos de futebol e de outras modalidades no mundo tem sido um grande desafio, mas também está sendo uma oportunidade de relembrar momentos, fatos e atletas que marcaram e ainda marcam a história do esporte com criatividade e leveza. E acredito que o Torcedores.com se tornou uma das referências criativas nesse momento”.

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

CIDO VIEIRA, 29 anos, de Cupira (PE)

Entrevistou o meia Cesinha, que atua no futebol da Coreia da Sul. O jogador relatou bastidores sobre a volta do futebol no país asiático, o primeiro a retornar em meio à pandemia. O ex-atleta do Atlético-MG disse que sentiu medo e falou sobre os rígidos protocolos.

Fala, Cido: “O Campeonato Sul-Coreano foi o primeiro a voltar em tempos de pandemia. Diante disso, fui em busca de Cesinha, um brasileiro que já atua no futebol do país há alguns anos, para detalhar como foi o início da competição, inclusive protocolos adotados. Apesar da apreensão inicial, o meio-campista revelou como o clube agiu para manter a tranquilidade dos jogadores estranheiros. Trazer esses bastidores para o amante do futebol e contar histórias é muito gratificante na nossa profissão”.

PUBLICIDADE

Matéria com maior audiência

EDUARDO SUGUIYAMA, 29 anos, de Guarulhos (SP)

A matéria com a maior audiência da semana foi publicada no dia 9 de maio. O assunto, entretanto, rendeu e gerou leituras entre os dias 11 e 17. A nota “Ricardo Oliveira desabafa após ter nome em lista de dispensa do Atlético-MG e fala sobre seu futuro” foi uma reprodução de uma entrevista dada ao jornalista Ademir Quintino.

Fala, Eduardo: “Achei que seria importante publicar a matéria, pois foi um assunto polêmico. Ricardo Oliveira ficou sabendo da dispensa do Atlético-MG pela imprensa mineira e não foi avisado por Sampaoli diretamente. Acho que ela foi bem porque envolveu um assunto polêmico e por ser um artilheiro que fica livre no mercado. Além de ele ser querido por outras torcidas, como a do Santos, por exemplo”.

PUBLICIDADE

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
2º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
3º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
4º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
5º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
6º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
7º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
8º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)
9º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
10º: Rafael Brayan,19 anos, de Poá (SP)

LEIA MAIS:
Colaboradores do Torcedores se destacam na primeira semana de maio