Home Redação Torcedores Colaboradores do Torcedores se destacam na primeira semana de maio

Colaboradores do Torcedores se destacam na primeira semana de maio

Site divulga as melhores performances em audiência, criatividade e material exclusivo

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Todos sabem que os nossos colaboradores do Torcedores são parte muito importante do nosso conteúdo e audiência. Em abril, divulgamos os destaques do mês, e a partir desta segunda-feira (11) teremos um espaço exclusivo para destacar o trabalho desse time campeão que sabe tudo de esportes no Brasil e no mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vamos divulgar as melhores performances em três categorias: criatividade, audiência e materiais exclusivos. Além disso, criamos um top-10 dos melhores colaboradores, que vai ficar permanentemente na nossa home para você checar quais foram os principais destaques. São sempre considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

PUBLICIDADE

Essa é a forma que o Torcedores encontrou de agradecer a toda essa equipe talentosa e dedicada, que há sete anos vem fazendo o maior site independente de conteúdo sobre esportes do Brasil.

Conheça os destaques da última semana (4 a 10 de maio)

Mais criativo

RAFAEL BRAYAN, 19 anos, de Poá (SP)

Aproveitou efemérides para criar desdobramentos de pautas. No aniversário de Deyverson, por exemplo, fez uma matéria explicando o que falta para o Palmeiras vender o jogador ao Getafe, da Espanha. Também relembrou jogadores inusitados que venceram a Champions League e brasileiros que passaram pelo Shakhtar Donestk.

PUBLICIDADE

Fala, Rafael“A pausa nos jogos criou muita dificuldade no início para seguir criando conteúdo que seja do interesse do público. Porém, com todo o apoio dado pelo Torcedores, pude usar o máximo da criatividade nessa até então curta carreira. Analisei o que cada torcedor gostaria de ver durante esse período sombrio sem o nosso amado futebol e consegui criar pautas que geraram grande alcance. A intenção é seguir nessa linha, criando entretenimento e informação para quem ama o esporte até que tudo volte ao normal”.

Melhor matéria exclusiva

CIDO VIEIRA, 29 anos, de Cupira (PE)

Entrevistou Iago, ex-lateral do Internacional. O jogador, atualmente no Augbsburg, da Alemanha, revelou que a família ficou preocupada com a notícia da volta do futebol no país. O atleta também falou sobre a adaptação no futebol europeu e o sonho de disputar uma Olimpíada.

PUBLICIDADE

Fala, Cido: “Neste período de pandemia, com o futebol foi fortemente impactado, me veio a curiosidade de saber como está sendo a rotina dos jogadores brasileiros que atuam na Europa. Ao conhecer brevemente a história de Iago, lateral-esquerdo revelado pelo Inter, resolvi que ele seria meu personagem para contar um pouco de como estão os bastidores da retomada do Campeonato Alemão, primeiro grande torneio europeu que voltará com as atividades”.

Matéria com maior audiência

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Aproveitou o período sem futebol para despertar a memória afetiva do torcedores, e deu resultado. Reuniu uma lista com 15 jogadores famosos que estão disputando a segunda divisão em países tradicionais no esporte.

PUBLICIDADE

Fala, Matheus: “A ideia apareceu após uma breve pesquisa de conteúdo, em que me lembrei de alguns atletas que fariam aniversário entre os dias de publicação e reparei que não tinha certeza do paradeiro deles. Calhou de estarem na segunda divisão, então peguei outros atletas e montei a lista. Acredito que tenha ficado curiosa, por isso o pessoal se interessou”.

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
2º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
3º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
4º: Eduardo Suguiyama, 28 anos, de Guarulhos (SP)
5º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
6º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
7º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
8º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
9º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
10º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)

LEIA MAIS:
Audiência, criatividade e originalidade: colaboradores do Torcedores se destacam em abril