Home Futebol Muricy Ramalho destaca três jogadores que mais o impressionaram – Rogério Ceni e Neymar inclusos

Muricy Ramalho destaca três jogadores que mais o impressionaram – Rogério Ceni e Neymar inclusos

Entrar no mundo de futebol é para poucos. Ser jogador e técnico com reconhecida qualidade, então, para raríssimos. É o caso de Muricy Ramalho. Enquanto treinador, o profissional foi campeão nacional quatro vezes, mesmo número de títulos continentais que conquistou. Nesses trabalhos, comandou um seleto grupo de jogadores. Três deles, porém, se destacam.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em Live na página Goool de Placa no Facebook, Muricy Ramalho destaca profissionalismo e qualidade de Rogério Ceni (São Paulo), Darío Conca (Fluminense) e Neymar (Santos)

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à página Goool de Placa no Facebook, Muricy, destacou três atletas com quem trabalhou. Cada um de um clube diferente e teve sucesso. São eles: Rogério Ceni (São Paulo), Darío Conca (Fluminense) e Neymar (Santos).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista, Muricy também falou rapidamente sobre características que fizeram com que cada um deles fosse reconhecido e lembrado: “Eu tive muitos profissionais com quem trabalhei e bem. Mas o Rogério Ceni era um baita profissional, acima da média como profissional e pessoa. E batia falta mais ou menos, por isso coloquei ele como batedor oficial. No Fluminense, o Conca. Foi um dos maiores profissionais com quem trabalhei. Fomos campeões brasileiros e jogou todas as partidas. E o Neymar. Fora de série. Baita profissional. Conheço muito bem. Chegava mais cedo que os outros, treinava mais que os outros, o preparo físico deles era melhor que todos no Santos. Não enchia o saco de ninguém, não reclamava de nada”, recordou o treinador.

Live

A entrevista com Muricy Ramalho pode ser vista completa abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective