Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Napoli define proposta para tentar tirar Everton Cebolinha do Grêmio, diz jornal

Napoli define proposta para tentar tirar Everton Cebolinha do Grêmio, diz jornal

Intenção do clube italiano é contratar Everton Cebolinha na próxima janela

Por Bruno Romão em 24/05/2020 09:53 - Atualizado há 4 anos

Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Napoli está disposto a pagar 27 milhões de euros (R$ 162.83 milhões) por Everton Cebolinha. Porém, a notícia de que o time estaria querendo contratar o brasileiro deixou a diretoria insatisfeita. Isso porque o preço do jogador pode acabar subindo, ou outros interessados acabarem surgindo. Mesmo assim, a intenção é estipular o preço em questão como “teto” da proposta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXd0pxclU2NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O veículo cita que a dificuldade econômico do futebol brasileiro tem chances de acelerar a negociação. Dessa forma, nos próximos dias, os dirigente do Grêmio devem comunicar se a oferta foi aceita. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho detém 50% dos direitos do atacante.

“De Laurentiis (presidente do Napoli) não tem intenção de aumentar essa cifra (27 milhões de euros). E a dificuldade econômica que os times brasileiros atravessam deve acelerar a operação”, publicou o diário.

Titular absoluto do Grêmio, Everton também vem sendo presença constante na seleção brasileira. Em 2019, conquistou o título da Copa América, sendo um dos principais jogadores do torneio. Desde então, seu nome vem sendo especulado em clubes europeus. No entanto, o Grêmio optou por segurar o jogador, visando obter o máximo de lucro em sua venda.

Agora, resta saber se o Napoli irá conseguir adquirir o atleta. Aos 24 anos, ele é visto como um dos nomes mais promissores do futebol brasileiro, e pode iniciar sua trajetória no Velho Continente em breve.

LEIA MAIS

Everton perde o avô para o coronavírus e faz post emocionado na web: “Fiquei sem chão, não é só uma gripezinha”

Exit mobile version