Home Futebol Neto após derrota para Petkovic em votação: “O meu gol foi o mais bonito do mundo”

Neto após derrota para Petkovic em votação: “O meu gol foi o mais bonito do mundo”

Para o ex-jogador do Corinthians, gol de Petkovic foi mais importante, mas ressalta que o dele foi o mais bonito do Maracanã

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

No programa Os Donos da Bola, desta quarta-feira (27) o apresentador Neto criticou o resultado da votação feita no GloboEsporte.com sobre o gol de falta mais bonito do Maracanã. Na ocasião o  gol do  ex-jogador e ídolo do Corinthians, foi superado pelo gol de falta marcado por Petkovic. Neto reconheceu que o gol do sérvio foi mais importante, mas reafirmou que o dele foi o mais bonito, não só do Maracanã, mas também do mundo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQYm5pWTU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

“Globoesporte.com, sacanagem o Petkivic ser o gol mais bonito que o meu no Maracanã. O meu gol foi o mais bonito do mundo. Não foi do Maracanã, não. Do mundo! De falta ninguém fez um gol igual eu. Agora o Petkovic ganhar de mim? Isso é um absurdo”

O também ex-jogador Edílson, com passagens por Corinthians e Flamengo e que atualmente trabalha como comentarista no programa concordou que o gol de Neto foi mais bonito do que o de Petkovic e lembrou que ele sofreu a falta no lance que originou o gol do sérvio.

“O seu foi mais bonito, o dele foi mais importante. O grau de dificuldade do seu é bem maior do que o dele. Agora, por ter sido 43 minutos do segundo tempo, Flamengo e Vasco…. Eu votaria em você (Neto)… Foi eu que sofri a falta naquele gol, então eu tenho participação”, disse o comentarista em tom descontraído.

Neto também reconheceu a importância do gol do sérvio na final do Campeonato Carioca de 2001, mas ressaltou que o golaço de falta marcado por ele contra o Flamengo no Brasileirão de 1991 foi o mais belo de falta da história, não só do estádio, mas do mundo.

PUBLICIDADE

“Eu sei que é voto popular, não estou discutindo o resultado do GloboEsporte.com, até porque a votação foi acirrada. A importância do gol do Petkovic foi um milhão de vezes maior, mas nenhum gol no mundo, não é no Maracanã não, nenhum gol de falta no mundo foi mais bonito do que o meu: 43 metros, lado direito, perna esquerda, no ângulo. Se você procurar no mundo, não vai achar um mais bonito. Se o gol do Petkovic é mais bonito do que o meu, a Gisele Bündchen é feia”, completou o apresentador, que encarou com espírito esportivo o resultado da enquete.

Resultado da Votação

Em uma disputa acirrada, Petkovic venceu a votação sobre o gol de falta mais bonito da história do Maracanã. O sérvio conseguiu 32,5% dos votos, enquanto Neto ficou com 32,1%.

Reveja os golaços de falta

LEIA MAIS:

Abel Braga: “O maior problema foi que o Cruzeiro privilegiou Copa do Brasil e Libertadores”

PUBLICIDADE

Renata Fan se emociona com mensagem em vídeo deixada por Zidane