Home Mídia Esportiva Neto cita atores pornôs para anunciar estreia de série na TV Band; veja

Neto cita atores pornôs para anunciar estreia de série na TV Band; veja

Ídolo corintiano lembrou os nomes de Kid Bengala e Alexandre Frota, ao anunciar a estreia da série Largados e Pelados

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador Neto se empolgou ao anunciar a estreia da série Largados e Pelados. O primeiro episódio da atração está marcado para a próxima segunda-feira (18), a partir das 22h45, na TV Bandeirantes. Enquanto olhava para as câmeras, a fim de chamar a atenção do telespectador para a novidade, o ex-jogador citou o ator pornô Kid Bengala e Alexandre Frota, atualmente parlamentar, mas que também trabalhou em filmes de conteúdo adulto.

“Imagina eu pelado, Velloso pelado e o Edílson pelado nos Largados e Pelados. Vocês não podem deixar de assistir Largados e Pelados, gente. É demais!”, exclamou Neto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“E nessa segunda estreia, pela primeira vez na televisão aberta, o reality show que é um baita de um sucesso. Os caras todos pelados, todos pelados! No mundo inteiro!”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Largados e Pelados! Imagina o Edílson, Kid Bengala, eu, Alexandre Frota. Largados e Pelados, segunda-feira!”, finalizou Neto.

A série

Exibida originalmente pelo canal Discovery, a série Largados e Pelados consiste na participação de um casal abandonados nus para sobreviverem por 21 dias na selva.

Os participantes se conhecem no próprio local, onde serão testadas as habilidades de sobrevivência. Vale destacar ainda que eles não levam nada consigo e podem desistir do desafio a qualquer momento.

Assista ao vídeo a seguir:

Leia também:

Neto se empolga com suposto interesse do Corinthians em Tevez e grita: “dá o estádio!”

PUBLICIDADE

Neto recorda que, quando jogador, alugava linhas telefônicas para bordeis