Home Futebol Ex-companheiro crê que Cristiano Ronaldo deseja superar Pelé: “Quer ser o melhor de todos os tempos”

Ex-companheiro crê que Cristiano Ronaldo deseja superar Pelé: “Quer ser o melhor de todos os tempos”

Cristiano Ronaldo pode aumentar ainda mais seu legado no futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Gary Neville conheceu de perto o foco de Cristiano Ronaldo em ser o melhor. O ex-jogador inglês atuou com o atacante no Manchester United, e acompanhou de perto o processo de evolução do craque. Dessa forma, em declarações à “Sky Sports”, ele relembrou que o português sempre deixou claro que também buscava prêmios individuais, e sempre trabalhou duro por seus objetivos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi um dos poucos jogadores com quem trabalhei que assumia publicamente que os troféus individuais eram importantes para ele. Só queria ser o melhor e tudo o que foi conseguindo, temporada após temporada, tem sido excepcional. Conseguiu feitos incríveis e trabalhou muito para os alcançar. Tem essa obsessão por marcar gols, estar o mais apto fisicamente que conseguir. Foi aumentando o profissionalismo a cada ano e conseguiu progredir. Tem crescido no nível de profissionalismo que impõe a si próprio todos os anos.  A verdade é que trabalhou duro para conseguir o que conseguiu”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Neville acredita que Cristiano Ronaldo quer encerrar a carreira estando em um patamar acima de Pelé. Sendo assim, deseja ultrapassar um dos recordes do “Rei do Futebol”, que marcou 767 gols em jogos oficiais durante sua trajetória nos gramados. CR7, até o momento, balançou as redes 725 vezes.

“Não tenho dúvidas que ele tem um plano para continuar a jogar até aos 40 anos. Acho que o plano dele é bater o recorde de Pelé, eu acredito que ele quer superar os números de Pelé. Quer ser o melhor de todos os tempos, esse é o seu único objetivo”, completou.

LEIA MAIS