Home Futebol Neymar, CR7, Pogba e Griezmann aparecem em capa de revista como integrantes do “meme do caixão”

Neymar, CR7, Pogba e Griezmann aparecem em capa de revista como integrantes do “meme do caixão”

Veículo francês colocou Neymar e outros três craques como destaques em sua nova edição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A revista “So Foot” decidiu colocar quatro astros do futebol europeu na capa da próxima publicação. Porém, Neymar, Pogba, Cristiano Ronaldo e Griezmann não aparecem trajados com uniformes dos seus clubes ou seleções. Isso porque o quarteto acabou sendo “integrado”  ao grupo de dançarinos do “meme do caixão”. Os ganeses acabaram viralizando nas redes sociais pelo seu jeito peculiar de atuarem em velórios.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2bTQ0TWNsMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogadores aparecerem carregando um caixão e a página inicial afirma que “O futebol não está morto. Ele dança nestas páginas”. Além disso, estão presentes as taças do Campeonato Francês (encerrado de forma antecipada nesta temporada), Eurocopa (adiada para 2021) e da Liga dos Campeões (que deve ser disputada em agosto).

PUBLICIDADE

Por enquanto, os atletas devem aparecer apenas nas páginas da revista. Isso porque as competições que eles disputam ainda não retornaram, e Neymar sequer está em Paris, já que ainda não foi convocado para retornar pelo PSG. Diante disso, ainda deve levar mais algum tempo para que eles estejam em campo novamente.

LEIA MAIS