Home Futebol Neymar exalta David Luiz e recorda primeira partida na Seleção: “Tive a honra de estrear com muitos amigos”

Neymar exalta David Luiz e recorda primeira partida na Seleção: “Tive a honra de estrear com muitos amigos”

Após não ser convocado para a Copa de 2010, Neymar fez seu primeiro jogo pela seleção brasileira no mesmo ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao site oficial de Neymar, David Luiz elegeu os momentos mais especiais que viveu ao lado do craque. A dupla estreou pelo time nacional do Brasil no amistoso diante dos Estados Unidos, que terminou com o time de Mano Menezes vencendo por 2 a 0. Sendo assim, o momento ficou marcado na vida dos dois jogadores, que viriam a disputar muitos duelos juntos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“(Um dos momentos) mais especiais foi a nossa estreia na seleção brasileira, nos Estados Unidos. Sem dúvida foi um dia muito especial para nós. Conseguimos desfrutar das nossas primeiras alegrias juntos”, declarou o zagueiro.

PUBLICIDADE

“É um orgulho muito grande ter jogado com você. E, realmente, você participou de dois momentos meus, que foram muito importantes pra mim, como a estreia na Seleção. Tive a honra de estrear com muitos amigos, como você, o Ganso, o André…”, completou Neymar.

Três anos depois, eles conquistaram o primeiro troféu com a seleção brasileira. Com uma atuação histórica, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 e faturou a Copa das Confederações de 2013 no Maracanã.

“Foi demais e eu jamais esquecerei. Foi uma grande honra”, lembrou o craque do PSG.

“Depois a gente pode desfrutar do primeiro título pela Seleção Brasileira em 2013. Se não me engano, foi o primeiro gol oficial pela seleção brasileira do Ney…. Foi um dia muito lindo pra mim também, por ter feito aquele corte em cima da linha. Sem dúvida foi um dia sensacional. Eu pude ver no Ney o sorriso e a alegria que ele tem dentro de campo, jogando futebol e na alegria, também, da comemoração com os amigos e a família. Esse dia também ficou marcado e eu vou ter sempre dentro do meu coração”, expressou David Luiz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Neymar, CR7, Pogba e Griezmann aparecem em capa de revista como integrantes do “meme do caixão”