Home Futebol Neymar valoriza apoio da família em meio à pandemia e cita “lado negativo” da fama: “Tinha mais liberdade”

Neymar valoriza apoio da família em meio à pandemia e cita “lado negativo” da fama: “Tinha mais liberdade”

Neymar vem contando com o apoio dos seus entes queridos na quarentena

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Respondendo perguntas no Instagram da marca de perfumes “Diesel Fragrances”, Neymar falou sobre alguns pontos da sua vida. Dessa forma, o craque relatou como vem encarando o período de isolamento. Mesmo sem o futebol, ele vem aproveitando o tempo livre para passar mais momentos com seu filho, e se apoia na família para manter a positividade em meio à pandemia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A minha forma de manter a positividade é ficar com a família, pensando que essa pandemia é uma coisa que parou o mundo e é uma coisa muito séria. Então, a coisa boa que posso tirar disso é que posso passar mais tempo com a família e com meu filho, e isso me dá forças para continuar ficando em casa”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o camisa 10 do PSG citou o que sente falta da vida antes de ser uma estrela. Sendo assim, revelou que costumava ter mais liberdade de estar com seus amigos e não chamar atenção dos fãs e da mídia.

“(Eu sinto falta) de jogar bola na rua, de ir para a praia com meus amigos. Eu sempre fui meio conhecidinho (em Santos) desde os 13 anos, então nunca cheguei a ser desconhecido totalmente, mas eu tinha mais privacidade, mais liberdade de fazer coisa com amigos que hoje eu não posso”, completou.

Neymar também deu conselhos para quem tem o sonho de ser jogador profissional. Apesar do caminho não ser fácil, o atacante reforçou que dedicação e esforço são as chaves para o objetivo ser alcançado.

“Meu conselho é se dedicar, treinar, acreditar em você. É difícil, o caminho é longo, muitas pedras no caminho. Mas se fizer tudo direitinho, treinar, se dedicar, fazer boas escolhas, pode se conseguir“, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS