Oeste revela que três funcionários do clube testaram positivo para o coronavírus

Time de Barueri foi o primeiro clube paulista a iniciar testes para o Covid-19

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Oeste

O futebol brasileiro já prepara-se para a possibilidade de volta aos treinos em meio a pandemia do coronavírus. O Oeste foi o primeiro time paulista a fazer os testes de seus atletas, comissão técnica e funcionários para detectar o Covid-19.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os testes foram feitos na última segunda-feira (18) na Vila Porto, em Barueri, onde fica o CT do Rubrão. Todo o elenco passou por bateria de testes para detectar o Covid-19 e seguir orientações para as próximas etapas da prevenção à doença.

Segundo o Instagram do clube, três funcionários do Oeste testaram positivo para o coronavírus. Estes, segundo a equipe, já foram orientados a ficarem em isolamento por 15 dias e se afastarem do trabalho.

O Oeste espera pela decisão sobre a conclusão do Campeonato Paulista, interrompido perto do fim da primeira fase. A Federação Paulista de Futebol (FPF) não indicou uma data para que a competição seja retomada. A equipe de Barueri luta tanto para se classificar para as quartas de final como para evitar o rebaixamento.

LEIA MAIS

Primeiro ‘Brasileirão’ envolveu equipes de estados e não clubes; confira

Se no Audax não deu, no Oeste quase rolou: MC Livinho já chegou a treinar pelo Rubrão

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Oeste)