Home Futebol Palmeiras renova contrato com meio-campista após empréstimo

Palmeiras renova contrato com meio-campista após empréstimo

Mesmo em meio à paralisação do futebol por causa do coronavírus, Verdão trabalha com questões fora de campo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras acertou a renovação de contrato com o meio-campista Vitinho, de 22 anos, até dezembro de 2021. O jovem atleta, formado nas categorias de base do clube, retornou de empréstimo ao Red Bull Bragantino recentemente e será novamente cedido ao time de Bragança para a disputa da Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Vitinho tinha contrato com o Verdão somente até abril de 2021, mas, como será novamente emprestado novamente ao Red Bull até o fim desta temporada, teve seu vínculo estendido para que ao final do empréstimo, caso não permaneça em Bragança, não saia de graça.

O novo empréstimo ao Red Bull terá uma cláusula de compra obrigatória caso o meio-campista cumpra alguns objetivos.

Antes de chegar a Bragança, o jovem jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras passou ainda uma temporada no Barcelona B e defendeu também as cores do São Caetano, ambos por empréstimo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE