Home Futebol Papu Gómez lembra quando não foi para o Atlético de Madrid, “Queria morrer”

Papu Gómez lembra quando não foi para o Atlético de Madrid, “Queria morrer”

O atacante lamenta não ter ido para equipe espanhola por causa de 4 milhões de euros

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O meia Papu Gómez, que atualmente joga na Atalanta, revelou que em 2013 quase fechou contrato com o Atlético de Madrid. Entretanto, o Catania, seu ex-clube queria mais dinheiro do que os espanhóis estavam dispostos a pagar, frustrando a negociação. O argentino disse que “queria morrer” quando o negócio não foi fechado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente, Papu Gómez brilha na Atalanta, equipe que está nas quartas de final da Champions League. Contudo, o meia-atacante lembrou, em entrevista ao programa Smoke Free do jornalista Martín Reich, de uma negociação frustrada com o Atlético de Madrid em 2013. “Um dia almocei com Simeone. Ele me disse que quando voltasse para a pré-temporada me chamaria para reforçar o elenco. Mas o Catania pediu dez milhões de euros, e o Atlético ofereceu seis milhões. Não me negociaram por esse quatro milhões e eu queria morrer”, confessou Papu Gómez.

Naquela temporada, o argentino foi negociado com o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, por 7 milhões de euros. Posteriormente, na temporada seguinte chegou à Atalanta. Mas passadas todas estas negociações, Papu vive atualmente seu melhor momento.  Nesta temporada, o argentino soma sete gols em 32 jogos, além de 12 assistências.

PUBLICIDADE