Paul Pierce não coloca LeBron James no Top 5 da história da NBA: “Jordan, Kareem, Russell, Magic e Kobe”
Muito se fala sobre o papel que LeBron James tem na história do basquete. Paul Pierce, atual comentarista da ESPN e ex-ala da National Basketball Association (NBA), falou sobre o tema. E a opinião do ex-atleta não foi dos mais favoráveis ao “King”. De acordo com ele, o atual jogador do Los Angeles Lakers não está entre os cinco melhores da história.
Twitter/Reprodução
Em participação no programa ESPN Countdown, da ESPN, Paul Pierce explicou a decisão e, também, falou dos cinco melhores da história da NBA
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
No NBA Countdown, programa da ESPN sobre a liga, Paul Pierce falou a respeito. “Bill Russell construiu a organização em Boston. Ele deveria levar mais crédito do que nós damos a ele, e muitas vezes ele fica de fora da discussão. Então, dito isso, Kareem Abdul-Jabbar, Magic Johnson, Jordan, Tim Duncan, Kobe Bryant, Larry Bird. Esses caras são os dez melhores jogadores da todos os tempos que ajudaram a construir suas organizações ou continuar a tradição”, disparou.
Especificamente sobre LeBron James, Paul Pierce detalhou a visão. “Ele chegou e montou uma equipe em Miami, e, de certa forma, voltou para Cleveland para reunir um time, e depois foi para os Lakers, onde a tradição já foi feita. E nós não sabemos, você sabe, isso ainda deve ser continuado. Então, ao dizer isso, esse é o meu argumento”, declarou.
Os melhores
“Você quer ouvir o meu top 5? Você quer ouvir de novo? Jordan, Kareem, Russell. E você sabe quem é o meu quarto? Magic. Agora você sabe quem está no meu top 5? Kobe Bryant. Esse é meu top 5. Discuta com isso”, provocou Paul Pierce.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

