Home Mídia Esportiva Pedrinho diz que parada atrapalhou Neymar e vê chance dele ser o melhor do mundo neste ano: “Se continuar no ritmo”

Pedrinho diz que parada atrapalhou Neymar e vê chance dele ser o melhor do mundo neste ano: “Se continuar no ritmo”

Pedrinho também comentou o desempenho de Neymar na seleção brasileira e afirmou o atacante terá rendimento físico para carregar a seleção nas costas na Copa de 2022

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-meia Pedrinho, ídolo do Vasco, acredita que a paralisação do futebol na Europa por causa da pandemia do novo coronavírus atrapalhou a reta final de temporada do Neymar. De acordo com o ex-jogador, o camisa 10 do PSG poderia ser eleito o melhor jogador do mundo já nesta temporada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Acho que o Neymar poderia ser melhor do mundo esse ano mesmo, se a Liga dos Campeões não tivesse parado. Eu não vejo uma disparidade tão grande nessa temporada em relação a Cristiano Ronaldo e Messi. Se a Liga dos Campeões voltar e ele continuar no ritmo que estava, ele tem chance ainda esse ano”, disse Pedrinho em entrevista ao Canal De Sola, do YouTube.

Vale lembrar que, também por causa da pandemia, a Fifa cancelou a cerimônia de entrega da premiação ‘The Best’, inicialmente marcada para o dia 21 de setembro, e ainda está decidido se os jogadores serão premiados de alguma outra forma ou se o troféu ficará em aberto por mais um ano.

O comentarista do Grupo Globo ainda falou sobre as críticas que Neymar recebe constantemente por seu comportamento, principalmente, fora de campo, e disse acreditar que o atacante atingirá seu auge físico na Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando terá 30 anos.

“Em 2022, ele vai ter uma idade boa, de rendimento físico para carregar a seleção nas costas na Copa do Mundo. Depois a idade começa a pesar. Acredito muito no potencial do Neymar. E também acho que ele tem muita paciência. Se é outro cara, já poderia ter largado a seleção porque vivem dizendo que ele é o problema. E se ele larga a seleção, esquece… Ninguém faz o que ele faz”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Bundesliga: está procurando um time para torcer no Campeonato Alemão? A gente te ajuda

Ídolo alemão pede Neymar focado só no futebol: “Não precisamos que ele faça um showzinho”