Polêmico, ex-volante do Inter queria ter tido mais tempo e elogia: “O clube é realmente tudo o que falam”
Em entrevista à Rádio Gre-Nal, o volante Bruno Silva, hoje no Avaí, recordou a passagem pelo Inter em 2019
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Se dependesse apenas da vontade de Bruno Silva, a sequência no Inter seria bem maior. O volante, que chegou no meio da temporada de 2019, acabou fazendo parte da “limpa” do elenco no final do ano e se acertou com o Avaí para 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal neste final de semana, o sempre polêmico jogador enalteceu a história do Inter e deixou claro que queria permanecer:
“A história do Inter é tudo o que falam mesmo. Eu pude acompanhar isso de perto. Um clube vencedor, que venceu tudo na história. A experiência foi muito boa”, disse, antes de concluir: “É sempre difícil chegar no meio da temporada, mas foi tudo bem rápido por causa da lesão do Edenilson. Eu tinha esperança de ficar no Inter, mesmo sabendo que é sempre complicado quando há troca de técnicos”.
No currículo de Bruno nos últimos anos, há grandes exibições pelo Botafogo entre 2016 e 2017, passagem vitoriosa pelo Cruzeiro e alguns imprevistos, como a cusparada contra torcedores do Vasco jogando pelo Fluminense e, já neste ano, um chute em um torcedor do Figueirense que invadiu o campo.
Elogios ao elenco do Inter
A chegada de Bruno ao Inter se deu por conta de uma inesperada lesão muscular de Edenilson. Ele garante ter sido muito bem recebido por todos.
“Eu fui muito bem acolhido pelo elenco do Inter, parecia que eu tava desde o começo da temporada. Mas o pessoal é muito bacana. D’Alessandro, Guerrero, Marcelo Lomba, Neílton…”, comentou.
Além do time catarinense e do Internacional, o jogador de 33 anos rodou por clubes como Fluminense, Cruzeiro, Botafogo, Athletico Paranaense, Chapecoense, Bahia e Ponte Preta.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:

