O meia Anderson Talisca, revelado pelo Bahia em 2013 e atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, teve que parar uma live que estava fazendo com a sua banda, a Swing do T10, ao receber uma notificação da PM (Polícia Militar), na noite desse domingo (17). O evento acontecia no município de Lauro de Freitas, na Bahia; onde está em vigência o toque de recolher das 20h às 05h.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com a notícia veiculada pelo site Globoesporte.com, o atleta ainda foi advertido pela própria PM por não respeitar a norma. Participaram junto com o PM da intervenção para paralisar a live instituições como o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Civil, segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia.
Não houve prisão na operação. E a live durou mais de duas horas até a intervenção. Após a pausa, Talisca retomou a conexão para explicar que a paralisação ocorreu por conta de problemas com um familiar dele.
Anderson Talisca tem mantido a forma fisica em Salvador desde a pausa do futebol chinês por conta da pandemia do coronavírus. O meia aguarda um comunicado do seu clube para retornar aos treinamentos.
Sobre o ocorrido, a assessoria de Talisca divulgou uma nota oficial no seu Instagram. Veja abaixo:
https://www.instagram.com/p/CAVL-cNJv9W/
LEIA MAIS:
Marco Aurélio Cunha ironiza clubes-empresa e revela motivo de queda do São Paulo: “Soberba”
Marco Aurélio Cunha ironiza clubes-empresa e revela motivo de queda do São Paulo: “Soberba”
Meio-campista comenta especulações envolvendo Palmeiras, Fla e Atlético
Meio-campista comenta especulações envolvendo Palmeiras, Fla e Atlético

