Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Por onde anda Betinho, herói do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil de 2012?

Betinho completa 33 anos nesta quarta-feira (13)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Getty Images

Autor do gol que deu ao Palmeiras o título da Copa do Brasil de 2012, o atacante Betinho completa 33 anos de idade nesta quarta-feira (13). Mas, por onde anda o jogador? O Torcedores.com responde para você!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente Betinho é atleta do Altos, do Piauí. Neste ano, o atacante disputou cinco partidas pelo clube e marcou dois gols. Na temporada passada, o jogador  defendeu o Confiança e o ASA de Arapiraca.

Foi vestindo a camisa do Palmeiras que Betinho fez o maior jogo de sua carreira. Com o número 33 nas costas, o atacante fez o gol do empate em 1 a 1 com o Coritiba, que deu ao Alviverde de Palestra o título da Copa do Brasil de 2012.

Naquela noite, o camisa 33 aproveitou cobrança de falta de Marcos Assunção para cabecear a bola para o fundo das redes, no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

Betinho chegou ao Palmeiras como aposta, após ter jogado no São Caetano. O Alviverde estava com falta e opções de centroavante e Barcos estava lesionado, assim surgiu a oportunidade para o atacante entrar para a história do clube.

Após passagem pelo Palmeiras, o jogador defendeu Boa Esporte, Avaí, Santa Cruz, Paysandu, Cuiabá, Independente Tucuruí, ASA e Confiança, até chegar ao Altos.

Betinho foi revelado no Náutico e antes de jogar no Palmeiras também atuou por Marília, Gil Vicente (Portugal), Fortaleza, Coritiba e Vila Nova.

LEIA MAIS:

6 jogadores que eram “craques” na base e não vingaram no profissional do Palmeiras

Cartolouco anuncia demissão da Globo e pede emprego: “Quero um desafio novo”

Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Palmeiras?

Por onde anda Pedro Carmona, campeão da Copa do Brasil com o Verdão e autor de gol em vitória sobre o Ajax

6 atacantes contratados para serem goleadores do Palmeiras que não “vingaram” no clube

As melhores notícias de esportes, direto para você