Por onde anda Pedro Carmona, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras e autor de gol em vitória sobre o Ajax

Pedro Carmona está sem clube, desde que deixou o Sport no final do ano passado

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Pedro Carmona foi contratado pelo Palmeiras em 2011 após se destacar com a camisa do Criciúma e com a expectativa de ser uma boa opção para o setor de armação do time. Mas, a passagem do meia, que completa 32 anos nesta quarta-feira (15), durou apenas 11 jogos. Sabe por onde anda o jogador? O Torcedores.com responde para você.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Palmeiras, Pedro Carmona fez parte da conquista da Copa do Brasil de 2012, mas na reta final da competição não fazia mais parte do Palmeiras, pois havia se transferido para o São Caetano. Foram apenas três jogos disputados por ele no torneio nacional.

O meia também foi o autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Ajax, em amistoso realizado em janeiro de 2012. Pedro Carmona aproveitou cruzamento de Gerley e mandou no fundo das redes, aos 49 minutos da etapa final. 

Por onde anda Pedro Carmona?

Atualmente o meia se encontra sem clube, desde que deixou o Sport no final do ano passado. Pelo Leão, o jogador disputou 12 jogos e fez dois gols. Antes, ainda em 2019, disputou o Paulistão com a camisa do Grêmio Novorizontino.

Após passagem pelo Palmeiras, o meia também defendeu clubes como Náutico, Vila Nova, Oeste, Audax, Fortaleza e Paysandu. Além de passagem pelo Suwon FC, da Coréia do Sul.

LEIA MAIS:

Ex-Flamengo faz golaço em único país da Europa que segue com futebol durante crise do coronavírus; assista

Roberto Carlos, Rincón, Rivaldo, Edmundo e mais: 8 jogadores de “Copa do Mundo” que defenderam os rivais Corinthians e Palmeiras

Willian José doa 3 toneladas de alimentos para famílias carentes no interior de Alagoas

Zé Roberto elogia Felipe Melo como zagueiro e acredita que o Palmeiras é o único time que pode bater de frente com o Flamengo

Dirigente revela que detalhe impediu Martinelli de jogar no Palmeiras: “o Ituano chegou aceitar”