Home Futebol Por onde anda Pedro Carmona, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras e autor de gol em vitória sobre o Ajax

Por onde anda Pedro Carmona, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras e autor de gol em vitória sobre o Ajax

Pedro Carmona está sem clube, desde que deixou o Sport no final do ano passado

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Pedro Carmona foi contratado pelo Palmeiras em 2011 após se destacar com a camisa do Criciúma e com a expectativa de ser uma boa opção para o setor de armação do time. Mas, a passagem do meia, que completa 32 anos nesta quarta-feira (15), durou apenas 11 jogos. Sabe por onde anda o jogador? O Torcedores.com responde para você.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJST1lFeGxlQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No Palmeiras, Pedro Carmona fez parte da conquista da Copa do Brasil de 2012, mas na reta final da competição não fazia mais parte do Palmeiras, pois havia se transferido para o São Caetano. Foram apenas três jogos disputados por ele no torneio nacional.

PUBLICIDADE

O meia também foi o autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Ajax, em amistoso realizado em janeiro de 2012. Pedro Carmona aproveitou cruzamento de Gerley e mandou no fundo das redes, aos 49 minutos da etapa final. 

Por onde anda Pedro Carmona?

Atualmente o meia se encontra sem clube, desde que deixou o Sport no final do ano passado. Pelo Leão, o jogador disputou 12 jogos e fez dois gols. Antes, ainda em 2019, disputou o Paulistão com a camisa do Grêmio Novorizontino.

Após passagem pelo Palmeiras, o meia também defendeu clubes como Náutico, Vila Nova, Oeste, Audax, Fortaleza e Paysandu. Além de passagem pelo Suwon FC, da Coréia do Sul.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-Flamengo faz golaço em único país da Europa que segue com futebol durante crise do coronavírus; assista

Roberto Carlos, Rincón, Rivaldo, Edmundo e mais: 8 jogadores de “Copa do Mundo” que defenderam os rivais Corinthians e Palmeiras

Willian José doa 3 toneladas de alimentos para famílias carentes no interior de Alagoas

PUBLICIDADE

Zé Roberto elogia Felipe Melo como zagueiro e acredita que o Palmeiras é o único time que pode bater de frente com o Flamengo

Dirigente revela que detalhe impediu Martinelli de jogar no Palmeiras: “o Ituano chegou aceitar”