Home Futebol Por onde anda Karius, goleiro que “entregou” título da Champions ao Real Madrid em 2018?

Por onde anda Karius, goleiro que “entregou” título da Champions ao Real Madrid em 2018?

Jogador deixou o Liverpool ao fim daquela temporada e deu vaga a Alisson

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Liverpool foi campeão da Champions em 2019, mas poderia ter sido já um ano antes. O goleiro Loris Karius estragou tudo com dois frangos históricos e praticamente “entregou” o título ao Real Madrid em 2018.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Mas por onde anda o goleiro que acabou com o sonho do Liverpool e fez com que Jurgen Klopp investisse na contratação milionária de Alisson, então na Roma, como goleiro mais caro do mundo? A resposta é fácil e ganhou uma atualização há poucos dias: sem clube.

PUBLICIDADE

Relembre os frangos de Karius nos gols do Real Madrid, que venceu por 3 a 1 levou a 13ª Champions de sua história:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5Z2ZwZm1wQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Karius deixou o Liverpool poucos dias após a final em que falhou duas vezes e foi por empréstimo ao Besiktas, da Turquia. Fez 35 jogos na temporada 2018/19 e 32 em 2019/20, mas a equipe turca decretou que não exerceria direito de compra e não ficará com o atleta, que acabou dispensado no início de maio.

Alguns torcedores do Liverpool praticamente imploraram – por brincadeira, claro – para que o Besiktas ficasse com o jogador, mas não houve acordo.

PUBLICIDADE

O atleta pode ser reintegrado ao elenco do Liverpool em 2020/21 e ser reserva de Alisson, mas isso não deve acontecer, para a alegria dos torcedores.

Loris Karius recebeu sondagem de times alemães e o mais próximo de contar com o jogador é o Hertha Berlin, time que conta com o brasileiro Matheus Cunha, da Seleção sub-23, e que tem feito investimentos pesados no mercado de transferências.

Leia mais:
Marcos tomou cafezinho em goleada do Palmeiras na Libertadores, foi criticado por companheiros e levou o troco; relembre