Home Futebol Oficial: Premier League retorna no próximo dia 17/06

Oficial: Premier League retorna no próximo dia 17/06

Através de nota em seu perfil oficial no Twitter, a Premier League anunciou seu retorno e já com data marcada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de rolar a bola na Bundesliga e de outros campeonatos europeus anunciarem sua volta, foi a vez da Premier League confirmar seu retorno. A data é dia 17 de junho, e a organização da liga promete os mais rígidos esquemas de segurança para essa volta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIzblpsTXBzeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Também foi anunciado que os primeiros jogos são entre Aston Villa e Sheffield United, e Manchester City contra o Arsenal no próprio dia 17. Ambos os jogos ficaram pendentes da 28ª rodada. Nos dias 19, 20 e 21 de junho haverá uma rodada completa.

Os acionistas da liga também aprovaram uma proposta, em que todos os 92 jogos restantes seriam transmitidos ao vivo no Reino Unido pelos parceiros de transmissão existentes da Premier League: Sky Sports, BT Sport, BBC Sport e Amazon Prime.

O diretor-executivo Richard Masters comentou a ação:

“Hoje concordamos provisoriamente em retomar a Premier League na quarta-feira, 17 de junho. Mas essa data não pode ser confirmada até que cumpramos todos os requisitos de segurança necessários. Pois a saúde e o bem-estar de todos os participantes e apoiadores é nossa prioridade.”

PUBLICIDADE

A nota continua com o fala que ressalta a importância de todos terem o futebol como mais um motivo para ficar em casa.

“A Premier League e nossos clubes estão orgulhosos de ter torcedores incrivelmente apaixonados e leais. É importante garantir que o maior número possível de pessoas possa assistir aos jogos em casa. Continuaremos a trabalhar passo a passo e em consulta com todas as nossas partes interessadas, à medida que avançamos na retomada da temporada 2019/20”.

Vale lembrar que ainda devido à pandemia do coronavírus, esse retorno da Premiere League, ainda terá portões fechados.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
PSG tem acordo por contratação do brasileiro Alex Telles

7 jogadores que se destacaram na seleção brasileira de base mas não vingaram entre os profissionais

Estudo aponta Real Madrid como clube mais valioso da Europa; veja top-15