Home Futebol Presidente do Paysandu promete entrega de três campos no CT em 2020 e enumera planos de receita

Presidente do Paysandu promete entrega de três campos no CT em 2020 e enumera planos de receita

Ricardo Gluck Paul interagiu com torcedores do time alviceleste em transmissão publicada nas redes sociais do clube paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Confinado em casa por conta da pandemia do coronavírus, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, interagiu com torcedores do time alviceleste ao participar de uma transmissão ao vivo realizada e publicada nas redes sociais do clube paraense, nesta quarta-feira (6).

No decorrer da conversa que durou pouco mais de uma hora e meia, Gluck Paul disse que as obras no Centro de Treinamento (CT) da equipe alviceleste não pararam. “O CT tá voando. A gente vai entregar três campos”, garantiu o presidente do Paysandu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Agora, obviamente, que com essa decretação do lockdown (medida aplicada pelo do Governo do Estado do Pará e que vale a partir de quinta, 7 de maio de 2020), a gente também ainda tá agora se perguntando e se planejando pra entender aonde isso vai impactar”, prosseguiu.

“Acho que pode trazer algum atraso. Mas a gente continua firme no propósito de entregar três campos de futebol ainda esse ano”, declarou o presidente do Paysandu.

PUBLICIDADE

“Nossa ideia é um projeto de três campos, com um prédio, com vestiário, com estacionamento e com meio-campo pra treinamento de goleiro”, explicou.

“E quem sabe até um quarto campo. Mas a primeira etapa que vai ser entregue esse ano são três campos de futebol. Repito, esses três campos já botam o Paysandu num outro patamar”, finalizou o presidente do Paysandu.

No decorrer da entrevista, Ricardo Gluck Paul também enumerou seis projetos que o Paysandu tem na mesa para gerar receitas, em meio à pandemia. Veja a lista a seguir:

  1. Máscaras oficiais (inspiradas no combate ao coronavírus)
  2. O filme “La Bombonera é Nossa” (será transmitido na internet, mas ainda sem data para exibição)
  3. Transmissão da Série C, em paralelo
  4. Jogo da Vida (em referência ao título da Copa dos Campeões 2002, o jogo será realizado no dia 17 de maio. O torcedor compra réplica dos ingressos)
  5. Camisas comemorativas
  6. Sócio-torcedor (projeto e roupagem novos)

Leia também:

Presidente do Paysandu diz que clube não planeja dispensar jogadores e mantém salários de 2020 em dia

PUBLICIDADE

Contratação, homenagem, provocação a rival e filme: a quarentena do Paysandu em meio à pandemia