Home Futebol Contratação, homenagem, provocação a rival e filme: a quarentena do Paysandu em meio à pandemia

Contratação, homenagem, provocação a rival e filme: a quarentena do Paysandu em meio à pandemia

Clube alviceleste também homenageou torcedores que foram vítimas do coronavírus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Sem disputar um jogo oficial desde o dia 15 de março, o Paysandu aposta no marketing e redes sociais para engajar o torcedor, em meio à pandemia do coronavírus.

Recentemente, o Paysandu oficializou a contratação de Marcone Barbosa. O profissional é o novo executivo de Marketing do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time bicolor também está reforçado dentro de campo. Após contato do Torcedores, o Paysandu confirmou o retorno de dois jogadores. São eles os meios-campistas Alan Calbergue e William. A dupla voltou de empréstimo.

PUBLICIDADE

Homenagens

Nesta terça-feira (28), o Paysandu publicou um vídeo para homenagear vários torcedores vitimizados pelo coronavírus.

A homenagem ocorre um dia após a morte de Asdrubal Bentes, presidente bicolor em 1991, ano que o Papão conquistou a Série B pela primeira vez. O clube decretou luto de três dias.

Assista à homenagem do Paysandu:

Filme inédito

A vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors, em pleno estádio La Bombonera, completou 17 anos na sexta (24). O time bicolor oficializou que vai transmitir, nas redes sociais, um filme inédito sobre o jogo.

Segundo o clube, o longa-metragem “La Bombonera é Nossa” tem cerca de 70 minutos. A data de exibição, contudo, não está definida.

Provocação a rival

Nas redes sociais, o Paysandu provocou o rival belenense, Clube do Remo. Os posts foram uma resposta ao time azulino que relembrou um antigo clássico paraense no qual o clube alviceleste abandona o gramado, antes do apito final.

PUBLICIDADE

“Enquanto a gente relembra vários fatos marcantes e grandes títulos nessa quarentena, o rival nanico enrola do lado de lá com enquete!”, disparou o Paysandu, no twitter.

Polêmica

Após uma reunião entre clubes e Federação Paraense de Futebol (FPF), o presidente alviceleste, Ricardo Gluck Paul, detonou a entidade. Além disso, disse que o Remo é o clube favorito da Federação.

O encontro entre clubes e entidade teve o objetivo de definir o futuro do Campeonato Paraense 2020. O torneio está paralisado desde o dia 19 de março em virtude da pandemia do coronavírus.

Leia também:

PUBLICIDADE

Técnico do Paysandu sobre pandemia: “não vamos tirar coisas positivas”