Home Mídia Esportiva Para qual time torce o apresentador do BBB e jornalista esportivo Tiago Leifert?

Para qual time torce o apresentador do BBB e jornalista esportivo Tiago Leifert?

Ex-apresentador do Globo Esporte hoje trabalha com o Big Brother Brasil, o The Voice e o Zero1 na emissora

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Profissional da TV Globo desde 2004, o jornalista Tiago Leifert comemora o seu 40º aniversário nesta sexta-feira (22). Conhecido atualmente por apresentar os reality show Big Brother Brasil e The Voice, o profissional teve uma longa passagem pela área de esportes da emissora, onde se destacou e ganhou fama ao apresentar o Globo Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de estar no foco da mídia há mais de 15 anos, ele nunca revelou o seu time de coração. Porém, há quem diga que ele torce para o São Paulo. Por outro lado, essa curiosidade já virou pauta do Globo Esporte após o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmar que ele era torcedor alviverde.

PUBLICIDADE

Nobre entregou um broche do clube ao apresentador e disse: “a você, um dos grandes palmeirenses da televisão”. “Há pessoas que dizem que torço para outros times”, respondeu Tiago Leifert logo na sequência.

Tentando entrar nessa briga, Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, enviou uma camisa do tricolor para o jornalista. “O Tiago Leifert, ao olhar para ele, ao conversar e ao ouvi-lo, com sua simpatia e comunicação, todos saberão, sem perguntas, que ele é um emérito são-paulino. Essa polêmica que o Nobre teria dito de que ele torce para um outro time é de quem não está habituado ao mundo mais profundo do futebol”, brincou.

“Não sei mais o que eu faço, vou ligar para minha mãe e perguntar que time eu torço. Agora é a última chance para o Santos se pronunciar porque deve ser meu time de verdade”, disse Tiago LeIfert, que, dias depois, recebeu uma camisa do Santos de presente do zagueiro Edu Dracena.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE


LEIA MAIS:

Onde estão 8 repórteres esportivos que saíram da TV Globo recentemente?

Quais sãos os times de coração dos principais repórteres esportivos da TV?