Home Futebol Real Madrid conquistou 13ª Champions League há dois anos; relembre os gols

Real Madrid conquistou 13ª Champions League há dois anos; relembre os gols

Goleiro do Liverpool levou dois frangos e “entregou” o jogo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Real Madrid conquistou sua 13ª e até então última taça de UEFA Champions League na temporada 2017/18 após contar com duas falhas grotescas do goleiro Loris Karius, que “entregou” o título aos merengues.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Você lembra dos gols do Real Madrid na partida? Assista abaixo:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5Z2ZwZm1wQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O primeiro gol do Real Madrid saiu com Benzema, que aproveitou falha bisonha de Karius, se colocou na frente do goleiro e viu o jogador do Liverpool jogar a bola inexplicavelmente em suas pernas.

O Liverpool chegou ao empate com Sadio Mané poucos minutos depois após jogada de bola parada, mas ficou pouco tempo com a igualdade.

Gareth Bale, que começou no banco, entrou e decidiu o jogo. Primeiro o galês acertou linda bicicleta após cruzamento de Marcelo e encobriu Karius.

PUBLICIDADE

Depois o jogador arriscou chute de muito longe, sem grandes pretensões. A bola foi em direção ao encaixe do goleiro alemão, mas Karius conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes e fechar o placar em 3 a 1 para o Real Madrid.

Relembre as escalações:

Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal (Nacho), Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco (Gareth Bale), Cristiano Ronaldo e Benzema (Asensio). Técnico: Zinedine Zidane

Liverpool: Karius; Alexander-Arnold, Van Dijk, Lovren e Robertson; Wijnaldum, Henderson, Milner (Emre Can); Salah (Lallana), Roberto Firmino e Mané. Técnico: Jurgen Klopp

PUBLICIDADE

Leia mais:
Marcos tomou cafezinho em goleada do Palmeiras na Libertadores, foi criticado por companheiros e levou o troco; relembre