Home Futebol Real Madrid oferece quatro jogadores para tirar Pogba do Manchester United

Real Madrid oferece quatro jogadores para tirar Pogba do Manchester United

Segundo jornal inglês The Sun, a lista deve envolver James Rodriguez

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Manchester United não pretende vender Paul Pogba. Entretanto, o Real Madrid não desistirá de trazer o jogador desejado por Zidane. Na manhã da última quinta-feira, 28, o jornal inglês The Sun informou que o Real Madrid teria feito uma lista de quatro jogadores para conseguir trazer o francês para a Espanha. Sendo assim, os nomes seriam os de Odergaard, James Rodriguez, Lucas Vazquez e Brahim Diaz.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Aparentemente, se depender do treinador dos Red Devils, não será uma tarefa fácil para os madrilenhos. Ainda segundo o The Sun, o treinador Ole Gunnar Solskjaer deseja ver Pogba ao lado de Bruno Fernandes. A dupla treinou junto pela primeira vez ontem.

O Manchester United gastou muito dinheiro em duas contratações recentes. Anteriormente, os ingleses contrataram Harry Maguire por 85 milhões de libras e Bruno Fernandes por 46,6 milhões de libras. Além das contratações, o clube inglês foi duramente atingido pela crise do coronavírus. Devido a isso, os Red Devils optaram por acessar quase 150 milhões de libras que tinham no Bank of  America.  Sendo assim, os espanhóis veem uma brecha, uma vez que Pogba está avaliado em 90 milhões de euros segundo o Tranfermarkt. Logo, a venda do francês aliviaria os cofres do Manchester United.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Lautaro só deixará Inter de Milão se cláusula de 111 milhões de euros for paga

Ídolo do Manchester United diz que Pogba deveria sair do time inglês

PUBLICIDADE