Com as principais ligas de futebol do mundo paralisada há quase 60 dias, alguns representantes dos campeonatos, inclusive da La Liga, já começam a pensar no retorno das partidas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez, comentou que a responsabilidade do recomeço do futebol no pais é da Federação Espanhola (RFEF) e da LaLiga. O futebol está paralisado no país, assim como no mundo todo, desde o dia 8 de março, quando foi disputada a última partida do campeonato espanhol entre Real Bétis e Real Madrid.
“Serão as federações e as ligas que decidem quando o futebol será reiniciado. Esperemos que seja o quanto antes”, afirmou Pedro Sánchez ao ser questionado sobre o retorno do esporte.
Neste sábado (2) foi também divulgado pelo Conselho Superior dos Desportos espanhol o plano de retomada de atividades, ou seja, treinamentos dos clubes. A Espanha é um dos países mais afetados com a pandemia do coronavírus, até o momento, 245 mil casos foram confirmados no país e 25.100 pessoas perderam a vida em decorrência da doença.
LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo é esperado nesse fim de semana na Itália para voltar a treinar, diz jornal

