Renato diz que Robinho é bem-vindo no Santos e aprova retorno do atacante: “É a casa dele”

O ex-jogador Renato, que hoje trabalha na diretoria do Santos, foi companheiro do atacante Robinho no Peixe em duas oportunidades

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Robinho, hoje no Istanbul Basaksehir, da Turquia, é quase que unanimidade entre as pessoas que trabalharam com ele. Após o treinador Dorival Júnior afirmar que ele acrescentaria ao time do Santos, foi a vez do ex-jogador Renato fazer elogios ao Rei das Pedaladas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
www.facebook.com/TorcedoresOficial

Renato, que foi campeão com Robinho pelo Santos do Brasileirão (2002 e 2004) e do Campeonato Paulista (2015), disse que o Menino da Vila é sempre bem-vindo no clube da Vila Belmiro.

“Robinho é sempre bem-vindo no Santos, é a casa dele. Jogador muito identificado com o torcedor. Aquela geração marcou. Ele agrega muito pela liderança dele, é um cara inteligente. Se der certo, vai voltar e fazer as magias dele”, disse o ex-jogador, em entrevista ao programa “Fora de Jogo”, do Esporte Interativo.

Um dos principais ídolos do Santos após a “Era Pelé”, o atacante Robinho foi campeão em todas as passagens pelo Peixe. O atacante brasileiro tem contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, se encerrando em junho de 2020 e pode retornar ao Alvinegro Praiano. O presidente José Carlos Peres já declarou diversas vezes ter o interesse de repatriar o Rei das Peladas.

LEIA MAIS:

Peres diz que Sampaoli estava maior que o Santos e afirma que treinador se ofereceu ao Palmeiras

Você sabe qual foi o primeiro gol de Rodrygo no futebol profissional?

Marinho desabafa no Instagram e diz que não recebe do Santos salário há quatro meses; Peres tenta apaziguar os ânimos

Dorival diz que Robinho agregaria ao time do Santos e vê o atacante mais amadurecido: “Tem muita coisa para apresentar”