Home Futebol Ricardo Gluck Paul, presidente do Paysandu: “não sou candidato à reeleição”

Ricardo Gluck Paul, presidente do Paysandu: “não sou candidato à reeleição”

Mandatário alviceleste proferiu a declaração em transmissão ao vivo publicada pelo clube paraense nas redes sociais

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de falar sobre o Centro de Treinamento e o atual elenco, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, afirmou que não vai tentar reeleição para seguir no comando do Conselho Diretivo do clube paraense. Tradicionalmente, as eleições ocorrerem no segundo semestre.

“Tenho sido muito cobrado de uma questão desses assuntos políticos do clube, sobre política e tudo mais. Eu quero dizer pra vocês o seguinte: não vou responder sobre política, não vou me posicionar sobre política”, iniciou Ricardo Gluck Paul, em transmissão realizada e publicada pelo Paysandu na quarta-feira (6).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O que eu já falei uma vez eu repito, não sou candidato à reeleição porque a gente tem um entendimento, no Paysandu, de que o clube não tem dono. Eu tenho esse compromisso, acho que as pessoas têm que se apresentar pra ajudar o Paysandu”, argumentou.

PUBLICIDADE

“O Paysandu é um clube que, realmente, te deixa muito exposto, absorvido pelos seus problemas, pelas suas obrigações”, descreveu.

“Então a gente tem que ter cada vez mais pessoas preparadas pra assumir esse barco. Então, eu acho que não faz bem pro clube esses projetos de reeleição”, finalizou Ricardo Gluck Paul.

Eleito em 2018 para o biênio 2019/2020, Ricardo Gluck Paul pode se candidatar nas eleições deste ano. Após contato da reportagem do Torcedores, o Paysandu esclareceu que todo presidente tem direito a, no máximo, uma reeleição.

Leia também:

Paysandu não planeja dispensar jogadores e mantém salários de 2020 em dia, diz presidente

PUBLICIDADE

Ricardo Gluck Paul promete entrega de três campos no CT em 2020 e enumera planos de receita