Home Futebol Richarlison traça meta no futebol inglês: “Ser lembrado como um grande jogador na história do Everton”

Richarlison traça meta no futebol inglês: “Ser lembrado como um grande jogador na história do Everton”

Intenção de Richarlison é se tornar ídolo no clube inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao site do Everton, Richarlison falou sobre seus objetivos no time. Contratado após boas atuações no Watford, o brasileiro vem se destacando nos Toffees e projetou alçar voos ainda maiores. Sendo assim, ele reforçou sua vontade de conquistar títulos e alcançar um grande legado, sonhando em ser um dos grandes jogadores da história da equipe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkc3dmdnBRTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Meus objetivos estão muito claros na minha cabeça e estão interconectados. Desde que cheguei, sempre afirmei que quero ser vitorioso no Everton. Quero ajudar a levar o clube de volta a uma posição de destaque e ganhar troféus. Adoraria atingir esse objetivo e ser lembrado como um grande jogador na história do clube”, declarou.

PUBLICIDADE

Sendo importante no Everton, Richarlison vem ganhando cada vez mais espaço na seleção brasileira. Depois de conquistar a Copa América, fazendo gol na final, o atacante quer disputar uma Copa do Mundo. Dessa forma, o caminho é continuar se empenhando e sendo peça-chave no clube.

“Com relação aos objetivos individuais e de longo prazo, meu grande objetivo é continuar sendo convocado pelo Brasil e ganhar mais importância na equipe, depois ter a oportunidade de jogar em uma Copa do Mundo. Para que isso aconteça, preciso continuar tendo um bom desempenho e marcando gols para o Everton”, completou.

O brasileiro possui contrato com os Toffees até junho de 2024. Na atual temporada, ele anotou 12 gols e deu quatro assistências em 32 partidas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Atualmente no Everton, Richarlison lembra quase ida para o Palmeiras: “Foram detalhes”