Home Futebol Rony brinca sobre possível multa do Palmeiras por conta da sua comemoração: “Minha cambalhota é simples”

Rony brinca sobre possível multa do Palmeiras por conta da sua comemoração: “Minha cambalhota é simples”

Atacante do Palmeiras afirmou que não irá mudar a forma como celebra seus gols

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Rony falou sobre a expectativa para marcar seu primeiro gol pelo Verdão. Sendo assim, no momento em que balançar as redes, a comemoração será feita com sua tradicional cambalhota. Mesmo que haja uma ameaça de punição, ele revelou que não irá abandonar o movimento. Em 2016, Vitor Hugo evitou dar um mortal por conta de um aviso de multa da diretoria, já que poderia haver um risco de lesão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Então eu vou ter que encher aquele clube de multa (risos). Não tem como parar. Posso até falar que vou parar, mas eu não consigo. Já vem desde que eu comecei a jogar futebol, fazia nas peladas do interior. Mabuca pra quem não sabe fazer, já estou acostumado, minha cambalhota é simples”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Rony se mostrou calmo para alcançar o seu primeiro gol pelo clube. Diante disso, o atacante acredita que tudo irá ocorrer no momento propício, já que quando ele marcou a jogada acabou sendo invalidada.

“Estou um pouquinho ansioso, quando e troca de clube a ansiedade atrapalhando. Procuro dar o meu melhor, na hora certas as coisas vão começar a acontecer, a bola vai começar a entrar… Já entrou, mas estava impedido. A gene não pode colocar a carroça na frente dos bois. Quando voltar, a bola vai entrar e vou fazer o que eu gosto: cambalhota”, completou.

LEIA MAIS

Por onde andam os jogadores do Palmeiras que entraram em campo na final do Paulistão de 1993 e quebraram o tabu?

Luxemburgo ‘crava’ título do Paulistão com o Palmeiras: “Esse negócio de ‘pode’ não existe no futebol”