Home Games Rumor reforça chegada do GTA 6 apenas em 2023

Rumor reforça chegada do GTA 6 apenas em 2023

Desenvolvimento de GTA 6 ainda estaria na fase inicial por parte da Rockstar

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de muitos rumores no decorrer deste ano indicando uma possível chegada de Grand Theft Auto 6, a indústria começa a apontar para um caminho contrário. Isso porque novos boatos indicam que GTA 6 pode chegar apenas daqui a três anos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Eurogamer de Portugal, informações recentes apontam que o desenvolvimento do titulo está na fase inicial. Além disso, o sexto título da franquia seria menor que o anterior e cresceria com novas atualizações.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Os rumores vão ao encontro do que a Take-Two havia revelado no relatório financeiro nesta semana. De acordo com a empresa, o atual ano financeiro seria “calmo”, indicando que  GTA 6 poderá chegar apenas a partir de março de 2023.

Além disso, o relatório mostra uma previsão no aumento do lucro da Take-Two no ano fiscal que termina em março de 2024. Contudo, isso indica que nos anos anteriores haverá um aumento no fluxo de venda nos lançamentos nos anos anteriores, que não chegou a ser revelado quais serão.

A possibilidade de GTA 6 chegar apenas em 2023 daria mais tempo da desenvolvedora trabalhar no jogo. Principalmente se a informação que o título estaria na fase inicial for verdadeira.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Sony promete PS5 “rápido como a velocidade da luz”

FIFA 21: Site prevê rating dos jogadores da La Liga