Home Futebol São Paulo terá dois títulos históricos reprisados em TVs abertas no próximo domingo (24), veja horários

São Paulo terá dois títulos históricos reprisados em TVs abertas no próximo domingo (24), veja horários

O próximo domingo (24) será especial para a torcida do São Paulo. Dois jogos históricos do clube serão reprisados em sequência e na íntegra. Ambos serão exibidos em redes de televisão aberta com cobertura nacional – embora um deles não seja transmitido para todo o país. Tratam-se da final do Campeonato Paulista 1998 e da decisão do Mundial de Clubes 2005.

Por Willian Ferreira em 21/05/2020 19:24 - Atualizado há 6 anos

Twitter/Reprodução

Campeonato Paulista 1998 e Mundial de Clubes 2005 tiveram São Paulo campeão e terão exibição em emissoras abertas – na Band e na Globo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

São Paulo x Corinthians, final do Paulistão 1998, será exibido na Rede Bandeirantes de Televisão. Todos os locais que recebem o sinal da emissora paulistana poderão reassistir a peleja. Dentro do quatro “Você Torceu Aqui”, no programa “Band Esporte Clube”. O Majestoso será exibido na íntegra, sem cortes. A narração será de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino e reportagens de Osvaldo Pascoal.

Outra peleja

Já a final do Mundial de Clubes 2005 foi São Paulo x Liverpool. A peleja, disputada entre os campeões daquele ano da Copa Libertadores da América e da UEFA Champions League, terá exibição na Rede Globo de Televisão, às 16h. A transmissão do duelo, que também será original, contará com Galvão Bueno na narração, Walter Casagrande Jr e Paulo Roberto Falcão nos comentários, Arnaldo Cezar Coelho analisando a arbitragem e Pedro Bassan nas reportagens.

A transmissão, porém, não será para todos os estados. A Rede Globo está transmitindo outros clubes para outros locais do país. Corinthians x Chelsea, exibido no último domingo (17), por exemplo, foi visto apenas em São Paulo e no Paraná.

LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições

Exit mobile version