Home Futebol Semedo relembra momentos no Benfica e admite desejo de retornar ao clube

Semedo relembra momentos no Benfica e admite desejo de retornar ao clube

Com destino ainda incerto, jogador falou sobre conquistas e aprendizado no seu clube de origem

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

Com contrato com o Barcelona até junho de 2020, Semedo é um dos jogadores que o clube catalão colocou no mercado. Com sondagens de vários clubes, o atleta é um dos que mais tem opções para deixar o Camp Nou. Dessa maneira, o defensor pode vir a ser uma moeda de troca em alguma das negociações que o clube espanhol tem analisado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Destino do jogador

Com tantas opções, o destino de Semedo ainda não está decidido. Entretanto, o jogador deixou claro que gostaria de retornar um dia ao seu país. E dessa forma, jogar novamente em um clube que ele já teve passagem, o Benfica. “Gostaria de voltar a um estágio em que posso dar tudo e ajudar a equipe, não apenas para ganhar dinheiro como algumas pessoas”, afirmou o jogador para a entidade portuguesa.

PUBLICIDADE

Momentos inesquecíveis

No Benfica, Semedo viveu grandes momentos dos quais o jogador não esquece. “Foi indescritível. Ser campeão no clube do coração é uma grande satisfação. É um sonho que se tornou realidade. Foi espetacular”, disse. Semedo ainda continuou com os elogios. “Ele nos deu bons valores como jogadores e como homens”, comentou.

Retorno ao Benfica não deve ocorrer esse ano

Apesar do desejo, uma volta ao antigo clube não deve ocorrer já. No momento, o defensor estaria de olho na Premier League. Sendo assim, uma possível volta ao Benfica seria uma vontade para se concretizar em um futuro ainda distante.

LEIA MAIS

Jogador cujo primeiro teste de covid-19 foi nulo retoma aos treinamentos no Barcelona

Jordan quis fechar com a Adidas ao invés da Nike

PUBLICIDADE