Home Futebol Emerson Sheik recorda zoação da “formiguinha” com o Palmeiras: “Foi uma polêmica brincalhona”

Emerson Sheik recorda zoação da “formiguinha” com o Palmeiras: “Foi uma polêmica brincalhona”

Ex-atacante do Corinthians ironizou o Palmeiras após conquista do Timão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em 2018, Emerson Sheik utilizou um vídeo que viralizou como referência para provocar o Palmeiras. Isso porque o Alviverde foi derrotado na final do Campeonato Paulista, em uma decisão bastante polêmica. Sendo assim, já no vestiário, o ídolo do Corinthians comparou o clube rival a uma “formiguinha”. A brincadeira também havia sido feita em 2012, após o Verdão ser rebaixado para a Série B.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”ID DO VIDEO”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em entrevista ao “Esporte Interativo”, Sheik acredita que se trata de uma brincadeira sadia. Dessa forma, ele deixou claro que não se arrepende da zoação, mas frisou que não quis questionar, de forma séria, a grandeza do Palmeiras.

“Eu acho que o ‘que dó da formiguinha’ foi muito legal. Porque foi uma polêmica de uma maneira brincalhona e que a galera pegou e hoje o corintiano fala zoando com os palmeirenses direto. Óbvio que é uma brincadeira. O Palmeiras não é uma formiguinha”, declarou.

Em contrapartida, o ídolo do Corinthians desaprovou sua conduta em ter xingado Dudu na comemoração do título de 2018. Sempre que tem a oportunidade, o ex-jogador aproveita para admitir seu erro e se desculpar com o camisa 7 do Palmeiras.

“Ter xingado o Dudu foi a maior tristeza dentro do futebol. Eu falei com ele, pedi desculpas. Toda vez que me perguntam eu falo, peço desculpas. Não foi uma atitude bacana, ele me desculpou e espero que tenha sido de verdade porque eu me arrependo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS