Situação de André volta a repercutir, e direção do Grêmio mantém “status” do jogador: “Vender ou emprestar”
Grêmio não conta mais com o futebol do centroavante André, que tem contrato até o final de 2021
Apesar de ter contrato vigente até o final de 2021, André segue fora dos planos da direção e comissão técnica do Grêmio. Circulou, nos últimos dias, a informação de que ele poderia ser reaproveitado por Renato Portaluppi no retorno dos jogos pós-pandemia, algo negado pela direção.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A Rádio Pachola, formada por comunicadores gremistas, trouxe a seguinte informação ao longo desta sexta-feira:
“Falei há pouco com alguns contatos no Grêmio. O que falaram sobre André ser aproveitado: “É atleta do clube, tem contrato e sempre há possibilidade de ser aproveitado. Depende do treinador’”, informou.
Via @julianobrittto : Falei há pouco com alguns contatos no #Grêmio. O que falaram sobre #André ser aproveitado: “É atleta do clube, tem contrato e sempre há possibilidade de ser aproveitado. Depende do treinador.”
? @RodrigoZiebell #AImprensaAzul pic.twitter.com/NRMS3VUF4l
— Rádio Pachola (@radiopachola) May 29, 2020
Torcedores.com confirma com direção do Grêmio
Desde que Renato desistiu publicamente de utilizar o jogador, a direção gremista vem tendo recolocá-lo em algum outro clube. Este “status” está mantido segundo o vice-presidente de futebol Paulo Luz, que conversou com a reportagem do Torcedores.
“A ideia do clube é acertar a venda ou empréstimo do André para algum clube do futebol brasileiro ou do exterior”, resumiu.
Desde a última janela, o Grêmio ficou sem três atacantes: Luan, Felipe Vizeu e Diego Tardelli. Buscou Diego Souza, que é o titular do ataque tendo Luciano como principal alternativa.
LEIA MAIS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:

