Home Futebol Sobis vê Inter como “página virada”, garante que não vai se aposentar no clube e detona futebol: “Sujo, com pessoas ruins”

Sobis vê Inter como “página virada”, garante que não vai se aposentar no clube e detona futebol: “Sujo, com pessoas ruins”

Atacante Rafael Sobis voltou a falar do Inter em entrevista concedida nesta terça-feira à Rádio Gre-Nal

Por Eduardo Caspary em 27/05/2020 08:00 - Atualizado há 6 anos

Aos 34 anos e no Ceará desde janeiro, Rafael Sobis já trata de pensar na aposentadoria dos gramados. Algo que ele garante que não será no Inter, embora o desejo antigo de encerrar a trajetória no primeiro clube da carreira. Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça, o atacante colocou o colorado como “página virada” e detonou o futebol como um todo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sobis, que voltou ao Inter em 2019 para uma terceira passagem, reconheceu que a saída em dezembro foi “bem difícil”. A direção optou por não renovar o seu contrato, fazendo com que o jogador não alimente mais a possibilidade de mais um retorno.

“Eu confesso que estou bem alheio, até em questão de internet (relação atual com a torcida do Inter). A minha última saída foi bem difícil para mim, até pela maneira como foi. Claro que eu gostaria (encerrar a carreira no Beira-Rio), mas já passou. É página virada na minha vida. Não sei com qual camisa vou encerrar minha carreira, mas não vai ser com a do Inter. Os títulos estão lá gravados, ninguém vai tirar. Temos que valorizar o que foi feito. Não foi pouca coisa não”, comentou.

Quando o momento de parar de jogar profissionalmente chegar, Sobis promete estar em qualquer outro lugar que não um estádio de futebol. Ele usou fortes frases para detonar o meio em que ainda vive:

“Estou me preparando há anos para ter o meu retiro. Não pretendo trabalhar no futebol. É muito sujo, as pessoas são ruins. Não vou querer nem passar perto de um estádio de futebol. É muita gente que não entende querendo por a mão. É você ser julgado por coisas dentro de campo em que a culpa não é sua”, disparou.

No Inter, a trajetória do jogador foi extremamente vitoriosa. Ele foi um dos raros atletas a ter participado dos dois títulos de Libertadores do clube, em 2006 e 2010.

LEIA MAIS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version