Home Futebol Sylvinho cita característica que coloca Neymar acima de Mbappé: “Pode jogar em diferentes partes do campo”

Sylvinho cita característica que coloca Neymar acima de Mbappé: “Pode jogar em diferentes partes do campo”

Treinador observou de perto na seleção brasileira o talento de Neymar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “Radio Marca”, Sylvinho comentou sobre o talento de Neymar. Antes de deixar a comissão técnica de Tite, ele trabalhou com o craque do PSG e viu pôde ver as qualidades do craque nos jogos do Brasil. Dessa forma, o ex-técnico do Lyon exaltou o brasileiro e citou qual característica que coloca o camisa 10 acima de Mbappé, seu companheiro de clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLWkczMDJTWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Você o vê jogar e percebe o que é um fenômeno. Ele tem um talento diferente de Mbappé, pois pode jogar em diferentes partes do campo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua carreira como jogador, Sylvinho atuou com Lionel Messi no Barcelona. Dessa forma, o argentino encantou o antigo colega de equipe, por todas suas virtudes dentro de campo.

“Com sua qualidade e inteligência, ele consegue, em segundos, driblar três rivais e marcar um gol. Isso Você pode fazer isso no domingo, mas duas vezes por semana, por 10 anos é incrível”, completou.

No clube catalão, o ex-lateral esteve sob comando de Pep Guardiola. O espanhol conseguiu aplicar com sucesso sua filosofia de jogo e marcou seu nome na história do Barça.

PUBLICIDADE

“Ele é apaixonado pelo trabalho, pelo futebol. Ele pode passar 15 horas trabalhando em um treino e que chega aos jogadores. Não houve treinamentos chatos e ele conseguiu que jogamos futebol com e sem a bola, pressionando”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective