Home Futebol Tevez no Corinthians? TV argentina cita interesse do clube no retorno do atacante

Tevez no Corinthians? TV argentina cita interesse do clube no retorno do atacante

Segundo a TV argentina, Tyc Sports, o Corinthians está interessado na volta do atacante Carlitos Tevez, hoje no Boca Juniors

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Entre os galáticos do Corinthians da MSI em 2005, o mais lembrado com certeza é Carlos Alberto Martinez Tevez. O atacante foi o melhor jogador do Brasileirão daquele ano, onde o Timão se sagrou campeão. Tevez saiu em 2006 rumo ao West Ham da Inglaterra, e após 14 anos, sua volta mais uma vez é cogitada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a TV argentina, Tyc Sports, o Corinthians já mostrou interesse na volta do atacante de 36 anos. A publicação ainda diz, que o contrato de Tevez com o Boca Juniors, termina dia 30 de junho, e o clube brasileiro aguardaria a data para consultar o atleta.

Embora Tevez já tenha declarado em várias ocasiões que deseja encerrar sua carreira no Boca, ainda não há negociações sobre um novo vínculo.

PUBLICIDADE

O presidente Xeneize, Jorge Amor Ameal, já declarou que seu desejo é que Tevez permaneça no clube. Há inclusive, certo otimismo em relação a um possível acordo. Mas neste momento sem futebol, o atacante ainda não foi contatado.

Em sua passagem pelo Corinthians entre 2005 e 2006, Tevez fez 46 gols em 78 jogos, e tem a média de 0,58 gols por jogo.

LEIA MAIS
Fagner usa altura para justificar ‘fama de violento’ no Corinthians: “Com 1,69m, se eu for devagar, me atropelam”

10 zagueiros que não deixaram saudades no Corinthians neste século

PUBLICIDADE

Lembra dessa? Marquinhos foi camisa 10 do Corinthians na conquista da Libertadores de 2012; entenda o motivo