Home Futebol Treinador do Cruzeiro elogia lateral do Santos: “Nome interessante”

Treinador do Cruzeiro elogia lateral do Santos: “Nome interessante”

Daniel Guedes, do Santos, pode pintar no Cruzeiro em 2020

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Apesar da paralisação das competições por causa da pandemia do coronavírus, o Cruzeiro segue atento ao mercado da bola em busca de reforçar seu plantel visando a disputa do Brasileirão Série B. E um dos nomes estudados pelo Alviceleste é o lateral-direito Daniel Guedes, do Santos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Menino da Vila, Daniel Guedes foi lançado no time profissional do Santos por Enderson Moreira, que comandou o Peixe entre 2014 a 2015. O jogador de 26 anos atuou na temporada passada por empréstimo pelo Goiás, mas foi suspenso preventivamente por ter sido pego no exame antidoping pelo uso da substância higenamina. O jogador aguarda um novo julgamento para saber se será absolvido ou terá sua suspensão ampliada.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o treinador Enderson Moreira disse que Daniel Guedes é um nome interessante, mas afirmou que o Cruzeiro também tem outras possibilidades e pede pés no chão para o Alviceleste.

PUBLICIDADE

“É um atleta que eu conheço, tive oportunidade de lançá-lo no Santos. Jogador de muita técnica, de muita força, fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás até a suspensão. Conversei com ele, não foi por nenhuma conduta ruim dele, até porque ele tem uma índole fantástica. Foi mais uma contaminação com um suco, uma coisa neste sentido. Então, ele é um nome interessante. Mas temos outras possibilidades. Precisamos fazer o que a realidade do clube permite financeiramente. Temos que ser bem criteriosos”, declarou.

LEIA MAIS:

Presidente do Santos não pensa em contratar Ricardo Oliveira, fora dos planos do Atlético

Especulado na Juventus, Kaio Jorge diz que não se envolve em negociações: “Deixo para meu empresário”

PUBLICIDADE

Presidente do Santos cobra indenização ao Athletico por Robson Bambu e espera receber valor milionário