Grêmio volta a treinar com bola e Jean Pyerre rouba a cena

Quando o futebol foi atingido pelo novo coronavírus e teve que paralisar as atividades, Jean Pyerre estava recém voltando aos gramados depois de se recuperar fisicamente de uma lesão complicada na coxa

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comandados pelo auxiliar Alexandre Mendes, os jogadores do Grêmio voltaram a treinar com bola nessa quinta-feira (21). Respeitando as normas da vigilância sanitária por causa do novo coronavírus, os atletas foram divididos em seis grupos, sendo três por turno.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Bastante participativo nas redes sociais, Jean Pyerre mostrou nesta quinta-feira (21) estar totalmente recuperado da sua lesão, contraída no final do ano passado, e compartilhou um registro da atividade com os seus seguidores do Instagram.

“Mantenha distância”, brincou o meia do Grêmio na publicação. O escolhido para tentar defender foi o goleiro reserva, Brenno Fraga, que não escapou das brincadeiras do camisa 21 tricolor: “adaptando-se a quarentena”.

Nos comentários da publicação, choveram elogios para o meio-campista do Tricolor, como “craque”, “joga demais”, entre outros.

Veja o registro de Jean Pyerre no treino do Grêmio:

LEIA MAIS

Sesc corta investimento e Bernardinho precisou abrir mão do próprio salário para manter projeto

De quarentena, Jaqueline projeta Tóquio-2021 e descobre talento do filho: “super habilidoso”